O antes e depois da redução de estômago

Este blog tem por objetivo relatar minha odisséia contra a obesidade,entretanto não quero fazer apologia nem incentivar ninguém a fazer uma cirurgia de redução.Quero sim,ser uma referência,trocar experiências,tirar dúvidas e mostrar como é a visão e a vida de um reduzido .

segunda-feira, 9 de maio de 2011

1 ano que fiz redução...

 
Caros leitores... Bom dia!
   Amanhã dia 10 de Maio de 2011 faz um ano que fui submetido à cirurgia de Redução de estômago e posso dizer que me sinto realizado e que nasci de novo!Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a DEUS, toda equipe da UNICAD, Ruth a secretária, minha amiga Walesa, Ana Patrícia psicóloga, a todos meus amigos que me deram apoio, a alguém muito especial, o Moto clube Paz em Duas Rodas, Guardiões Negros, Clube da moto na pessoa de Parea, minha família, em fim, a todos os colegas de caserna e todos aqueles, para não ser injusto com ninguém, que de forma direta ou indireta contribuíram para esse meu momento, especialmente a um grande profissional, médico e amigo... DR.NELSON NETO!
     Foi um ano difícil, onde a disciplina e a preocupação com o alimento foram primordiais. Evitar os excessos,frustrações e ansiedades é difícil.Problemas surgem diariamente,mudanças repentinas de humor...felicidades e alegrias pelo resultado...é uma miscelânea de sentimentos...que me remete à uma única resposta...LIMITE!!!!!!
    Percebi que  tudo tem um preço, que somos responsáveis pelas nossas escolhas e que agora só depende de mim. O difícil é lidar com os fatores externos que possam lhe causar perturbações,ansiedade entre outros,confesso que ainda não consegui o amadurecimento ainda para lidar com os problemas do cotidiano de forma mais passiva ,mais calma,entretanto,sei que só o tempo vai me dar estas  respostas.
    De qualquer forma, me sinto bem, feliz com o resultado e principalmente me amando mais...
    Que DEUS, O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, ABENÇOE TODOS VOÇÊS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário