O antes e depois da redução de estômago

Este blog tem por objetivo relatar minha odisséia contra a obesidade,entretanto não quero fazer apologia nem incentivar ninguém a fazer uma cirurgia de redução.Quero sim,ser uma referência,trocar experiências,tirar dúvidas e mostrar como é a visão e a vida de um reduzido .

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diuréticos e laxantes..usar para quê?

  Quando o pecado da gula falava  mais alto,que eu ficava muito cheio,vinha logo depois o arrependimento.Qual a solução?Laxante...!!!!!!!!!!E haja sofrimento.As vezes só queria poder me sentir mais leve,vestir uma bermuda ou uma calça que não cabia...tomava diuréticos...só que quando o corpo sente a falta de água oque que ele faz?Retém líquido.Resultado,eu só não voltava à engordar como também "inchava".
   Outro problema também é o consumo do sal.1grama de sal retém 1 litro de água no organismo.Então caro leitor,manerem no consumo deste e tomem muita água,pelo menos 2 litros por dia.mas voltando aos campeonatos,depois da pesagem tão sofrida,eu me enchia de repositores com gatorade e banana para tentar melhorar o desempenho de um corpo que já estava tão desidratado e fadigado.Mais adiante,falaremos de como e quando começei a tomar tarjas pretas...e a consequençia desta prática que não é boa refletiu e continua refletindo na minha vida...um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário