O antes e depois da redução de estômago

Este blog tem por objetivo relatar minha odisséia contra a obesidade,entretanto não quero fazer apologia nem incentivar ninguém a fazer uma cirurgia de redução.Quero sim,ser uma referência,trocar experiências,tirar dúvidas e mostrar como é a visão e a vida de um reduzido .

domingo, 17 de abril de 2011

Dica do dia:Moda

Dicas de moda para homens gordinhos

Navegando por aí, achei aqui dicas de moda para homens acima do peso. Muito se fala de moda para as mulheres no entanto a moda masculina para este segmento fica bastante esquecida. E pode parecer que não, mas existem muito mais opções do que bermuda e camiseta para o homem que, mesmo estando acima do peso deseja se vestir bem. Vamos às dicas:

Para os homens maiores na parte superior do corpo é umportante chamar a atenção para a parte inferior do corpo. Como?
- Listras vesticais, golas em V ou U pois elas alongam a silhueta.
- Camisas não muito justas, paletós estruturados na altura do ombro.
- Gravatas de cores luminosas ou com um pouco de brilho chamam a atenção para o rosto.
- Para os baixinhos jaquetas mais quadradas, para os mais altos casasos 3/4 equilibram a estrutura do corpo. Escolha os tecidos mais rígidos.
- Evite golas rolê e calças afuniladas na barra. Prefira as calças de corte reto.

Para os homens maiores na parte inferior o contrário, vamos chamar a atenção pra parte superior da seguinte maneira:
- Paletós mais compridos ou camisa por fora da calça pra baleançar a estrutura física do corpo.
- Cores mais lisas e escuras na parte de baixo.
- Calças de corte reto.

É claro que moda é algo bem pessoal e se eu tenho uma dica a dar é: não comprem nada que não seja exatamente do seu tamanho. Eu vejo muito por ai pessoas que vestem 50 se esforçando pra usar 48 e assim sucessivamente. O resultado é que o corpo fica todo marcado dentro de um tamanho ao qual não pertence. Se o seu tamanho for difícil de encontrar, procure uma loja especializada, certamente você encontrará o tamanho que vai lhe cair melhor. Dou este conselho por experiência própria. Lutei muito com a numeração apertada das lojas de departamento até descobrir lojas com roupas do meu tamanho. GG sim, mas que me caiba perfeitamente. Me sinto mais elegante e até mais confortável para todas as situações do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário