1. Beije na boca
Beijar libera oxitocina, um hormônio capaz de nos tornar mais ligados afetivamente ao outro. O beijo costuma ser negligenciado por casais que já estão juntos há algum tempo. Um erro, pois ele é um dos principais provocadores de tesão nas mulheres. Não fica só na boca, beije orelhas, pescoço e dobras do corpo, sua gata não vai aguentar.
2. Adote a rapidinha
Alivia o estresse, pode ser feita na hora do almoço, diminui a ansiedade e dá um up no tesão. Deixe-a no clima, diga sacanagens no MSN, mande torpedos e envie e-mail picantes. O ideal é usar roupas fáceis, posições que você possa disfarçar rapidamente o ato e sem esquecer que, se o sexo for feito na empresa, você corre o risco de perder o emprego.
3. Ajuste a camisinha
Dê uma olhada na farmácia que há uma camisinha feita para você: com textura, aroma e diferentes tamanhos. Compre várias e varie na cama.
4. Durma bem
Melhore a qualidade de sono reduzindo o café e o refrigerante depois das 6h da tarde, não indo para a cama de barriga cheia, não levando trabalho para casa e tomando uma xícara de leite quente ou de chá de camomila antes de deitar. Estresse e cansaço prejudicam a vida sexual.
5. Controle a ejaculação
Novas pesquisas mostram que a ejaculação precoce está ligada a desequilíbrios na concentração do hormônio. Um a cada quatro homens goza rápido demais e tem relações com penetrações de menos de um minuto. Mude de posição quando achar que vai gozar.
6. Não pense que sabe o que ela quer
As mulheres são imprevisíveis, umas gostam de levar tapinhas, outras gostam de ser xingadas. Tem aquelas que ficam excitadas, mas não ficam tão molhadas. A melhor forma de saber se a mulher está tendo prazer é perguntar, mas não exagere, perguntar uma vez só já está bom.
7. Saia da rotina
É normal a relação se desgastar com o tempo, mas dá pra reverter a situação e transar mais. Crie situações que quebrem a rotina, como transar em lugares inusitados, o desejo sexual é muito alimentado pelo desconhecido, isso enlouquece as mulheres. Vale de tudo: no carro, cozinha, mesa da sala, em posições diferentes das de costume e até um motel.
8. Elogie-a, muito
Você já deve ter ouvido falar que o maior órgão sexual feminino é o cérebro, certo? Use isso a seu favor. Para a mulher se soltar na cama, ela tem de se sentir sexy, gostosa, desejada. E, para sentir-se assim, ela tem de ouvir isso de você. Elogio nunca é demais, mas tem de ser sincero.
9. Seja o homem perfeito
Saiba fazê-la sorrir, o senso de humor masculino é quase sempre o primeiro item da lista de qualidades que atraem o sexo oposto. Importante se comunicar bem e, como a mulherada anda cada vez mais exigente, cozinhar. Proporcione segurança a ela, faça-a se sentir amada. E tenha a aparência saudável, tanto em relação à higiene quanto ao seu físico.
10. Mostre-se interessado
Mulher gosta de se sentir especial. No papo, não basta ouvir mais do que falar. O que importa é realmente mostrar que está interessado. Pergunte, questione, continue o assunto. Mesmo que o tema seja algo que você desconheça, como a cor do esmalte dela, Nesse caso, vale até tascar um: “Preguicinha? Mas quem dá esses nomes aos esmaltes?”